terça-feira, 25 de dezembro de 2007

O TERÇO DO PERDÃO


Para ser rezado no terço de Nossa Senhora.

NA CRUZ:

- Rezar o Creio
Medite: Ez 36,26-27
Dar-vos-ei um coração novo e em vós porei um Espírito novo; tirar-vos-ei do peito o coração de pedra e dar-vos-ei um coração de carne. Dentro de vós meterei Meu Espírito, fazendo que obedeçais as minhas leis e sigais e observeis os meus preceitos.

- Rezar:
Eu creio que Jesus me liberta da falta de perdão, do ódio, da mágoa, do ressentimento, do sentimento de vingança, etc…

- Rezar:
O Pai Nosso e as 3 Ave Marias

NAS CONTAS DO PAI NOSSO:

- Rezar o Pai Nosso, e quando chegar o versículo que diz: “…perdoai nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido…”, dizer: “assim como eu perdôo…( dizer os nomes das pessoas que te ofenderam ) em seguida termine a oração: e não nos deixeis...

NAS CONTAS DA AVE MARIA:

- Rezar: Eu amo e perdôo, eu perdôo e amo…

TERMINANDO AS 10 CONTAS:

-Rezar o Glória ao Pai

NO FINAL:

- Rezar: Salve Rainha… e o Magnificat ( Lc 1,46-55 )
Medite: Eclo 28,2-6

Bom exercício de perdão para você!!

Nenhum comentário:

NOTÍCIAS DA IGREJA