domingo, 20 de janeiro de 2008

QUERIDA AMIGA, AMOR (DILMA)


Alguma vez te disseram que és muito especial?
Que a luz que emites até poderia acender uma estrela?

Alguma vez te disseram,
o importante que faz
sentir aos outros?

Alguma vez te disseram que muitas vezes quando estavam tristes, tuas palavras
os fizeram sorrir um pouquinho e até fizeram alegrar-se?

Pelo tempo que passas ouvindo e compartilhando tudo o que encontras,
não existem palavras para agradecer-te. Alguém pensa que és genial ...!
Bom... querida amiga/amor
Creio que sem uma amiga,
a gente perde muito.
Não confundas amigos com conhecidos
Há uma diferença! Porque me importas,
e esta é A semana que quero lhe dizer tudo isso...

Por isso quero dizer-te que não quero te perder....
e..
Nunca vás embora sem dizer-me onde vás.
O teu AMOR esta gravado em meu coração e nada vai conseguir tirar ele, pois é verdadeiro e sincero.

TE AMO MUITO MINHA FLOR.

Um comentário:

dilma disse...

Muito obrigado é muito pouco para expressar meu agradecimento, por ser especial para ti e para muitos. Saiba que não sou eu, e sim o Meu Bom Deus que habita em mim. Senhor eu te louvo, te glorifico, te exalto por todos que necessitam de um ouvido amigo.

Dilma Soares

NOTÍCIAS DA IGREJA