quinta-feira, 10 de abril de 2008

ORAÇÃO DE CURA DA SEXUALIDADE

Pai, desde minha infância, por culpa minha, dos meus irmãos, parentes, coleguinhas ou adultos, muitos atos que fiz ou que me fizeram, feriram profundamente minha sexualidade.


Pai, eu quero voltar em cada um destes momentos.


Retorno, porque quero ser curado.


Pai, eu quero rever e Te apresentar aquelas situações que me machucaram tanto (fale com detalhes para Deus, tudo que aconteceu).


Pai, hoje eu me decido a perdoar de todo o coração aquelas pessoas que abusaram sexualmente de mim naqueles momentos.


Hoje, eu (diga o seu nome) perdôo você (se lembrar, diga o nome) que naquele momento me feriu. Eu declaro você... inocente, como se nada tivesse feito contra mim e invoco sobre você as bênçaos de Deus.


Eu... me perdôo profundamente por todos os atos pecaminosos, ou não, que tenha praticado comigo mesmo, com outros, com animais ou objetos; masturbação que feriram minha sexualidade.


Espírito Santo, regenera minha sexualidade para que ela volte a ser como era originalmente quando fui criado pelo Pai do Céu.


Eu Te louvo e bendigo Pai, por ter sido criado com uma sexualidade tão maravilhosa, semelhante a de Jesus e de Maria.


Jesus, com o fogo do Espírito Santo queima em mim todas as marcas traumatizantes que vêm à minha lembrança neste momento.


Espírito Santo, sela-me com o dom da pureza e castidade para que eu viva minha sexualidade em total integridade. Amém

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu estou cansada e irritada! As pessoas cismam em querer curar quem não está enfermo, porque não se ocupam em algo mais construtivo e deixam quem tiver que fazer escolhas fazê-las em paz?Porque ao invés de julgar não tentam ao menos entender (eu disse entender não disse aceitar) , algumas pessoas se disfarçam de neutras em relação a determinados assuntos pra de certa forma influenciar os outros é tipo: "olha eu estou do seu lado pra absolutamente tudo o que precisar." Mas antes disso já disse "poucas e boas", o egoísmo é tanto que acabam cegando até pessoas bem intencionadas, falam falam falam o tempo todo coisas ásperas que machucam, magoam, entristecem e nem se quer percebem. É preciso se inteirar dos assuntos conhecer os dois lados da moeda pra depois falar sobre alguma coisa e nem assim terás esse direito, pois teorias e práticas não são nem se quer parecidos. Basta! Chega! A liberdade de expressão existe mas ninguém tem o direito de ofender as pessoas (principlamente as que gostamos), disfarçam-se de protetores bem intencionados mas por trás existe um ser autoritário com pontos de vistas medievais, distorcem a verdade conforme lhes é proporcional. Isso tem que parar! Isso não existe mais!

daniele disse...

Olha eu gostaria de pedi ajuda para as pessoas que entram nesse site para pedi ajuda pois eu tenhos serios problemas com minha sexualidade mas gostaria de pedi oraçoes pora ser curada pelo espirito santo por que eu nao vo me entrega a essa vergonha para mim e para Deus obrigado

NOTÍCIAS DA IGREJA