quarta-feira, 9 de abril de 2008

ORAÇÃO DE PERDÃO


São muitos os motivos pelos quais devemos perdoar as pessoas, especialmente nossos pais. Da maior parte das agressões que recebemos nem temos consciência, pois estão gravadas em nosso inconsciente. Cada uma delas nos "cravou um espinho". Aqui estão algumas agressões que podem ter ocorrido em nossa vida. (Você pode assinalar as que mais lhe dizem respeito.) Repita durante muitos dias esta oração para realizar a cura.


Dizer antes de cada motivo:


Meu pai, eu te perdôo por... (sempre diga o motivo)


Minha mãe, eu te perdôo por... (diga o motivo)

As letras PM indicam que deve perdoar o pai e a mãe. P, o pai, e M a mãe.


... querer criança de outro sexo


... voltar para casa bêbado(a)


... me bater injustamente


... dizer que meus irmãos são melhores que


... eu dizer que eu nunca devia ter nascido


... ter de me esconder de medo de ti


... não me abraçar, beijar, acariciar


... dar preferência e mais atenção a meus irmãos


... me castigar quando não fui bem na escola


... deixar faltar o necessário em casa


... ter dito aos outros que estava esperando uma criança de outro sexo


... não ficar mais em casa


... não brincar e passear comigo


... me mandar calar a boca


... me fazer ameaças


... me colocar apelido


... me chamar de feio(a)


... não dizer que sou bonito(a)


... permitir que me prostituísse


... usar drogas


... ficar doente


... se separar de minha mãe (meu pai)


... todas as agressões registradas em meu inconsciente


... pelas vezes que me considerou um peso, mesmo não tendo falado


... não ter vivência


... não ter aceitado e participado do meu casamento


continue segundo a moção do Espírito Santo.


Deixe o seu recado sobre essa oração.


Nenhum comentário:

NOTÍCIAS DA IGREJA