quinta-feira, 30 de abril de 2009

SÍMBOLOS DA PEDÓFILIA

REPASSANDO....

Galera, me ajude a divulgar esse artigo e ficar de olho nessa cambada de pedófilos.
Essa escória deve ser denunciada e nós como sociedade devemos nos unir.
No Brasil o telefone para denúncias é 100, não apenas para denunciar a prática de pedofilia mas como qualquer tipo de violência contra crianças.
Vamos nos unir para defender quem não tem forças para isso.











AO ENCONTRAR UM SÍMBOLO DESSES, AVISE IMEDIATAMENTE A POLÍCIA.


SÍMBOLOS DE PEDOFILIA


FBI produziu um relatório em Janeiro sobre pedofilia. Nele estão colocados uma serie e símbolos usados pelos pedófilos para se identificar. Os símbolos são, sempre, compostos pela união de 2 semelhantes, um dentro do outro. A forma maior identifica o adulto, a menor a criança. A diferença de tamanho entre elas demonstra a preferência por crianças maiores ou menores.

Homens são triângulos, mulheres corações.
Os símbolos são encontrados em sites, moedas, jóias (anéis, pingentes,.. .) entre outros objetos.

O link abaixo leva a uma copia em .pdf do relatório aonde os símbolos são mostrados. Acho os pedófilos a pior escoria da humanidade e conhecer esses símbolos para poder identificar essas pessoas é o mínimo que podemos fazer. Ao encontrar um símbolo desses, avisar a policia. https://secure. wikileaks. org/leak/ FBI-pedophile- symbols.pdf

Os triângulos representam homens que adoram meninos (o detalhe cruel é o triângulo mais fino, que representam homens que gostam de meninos bem pequenos);
o coração são homens (ou mulheres) que gostam de meninas e a borboleta são aqueles que gostam de ambos. De acordo com a revista, são informações coletadas pelo FBI durantes suas investigações. A idéia dos triângulos e corações concêntricos é a da figura maior envolvendo a figura menor, numa genialidade pervertida de um conceito gráfico. Existe um requinte de crueldade, pois esses seres fazem questão de se exibirem em código para outros, fazendo desses símbolos bijuterias, moedas, troféus, adesivo e o escambau. Infelizmente, é o design gráfico a serviço do mal.


SE VIR EM ALGUM CANTO, DENUNCIE!!!! !!!!!









Nenhum comentário:

NOTÍCIAS DA IGREJA