domingo, 11 de setembro de 2011

QUEM SERÁ CONTRA NÓS?

Hoje, acordei para orar, como sempre faço, e lendo um capítulo do livro: Dias melhores virão de Max Lucado, um texto tocou muito o meu coração, a minha alma e queria poder partilhar isso com vocês. Espero que lhe ajude.

Se Deus é por nós, quem será contra nós? (Rm 8,31)

Quem será contra nós se Deus está ao nosso lado, junto, próximo... a doença, a falta de dinheiro, a corrupção, o medo, o cansaço...
É preciso que você entenda uma coisa muito seria, DEUS É POR VOCÊ. As pessoas podem até ter esquecidos de você, lhe ignorado, podem ter vergonha de você, mas, Deus está juntinho de ti.

Olhe, Deus Não "pode ser", não "foi", não "era", não "seria", mas "Deus é!" Ele é por você. Sempre será, hoje e sempre. Mesmo que você não queira, Ele aguarda a sua permissão.

Ele está com você. Ele não poderia estar mais perto do que está neste segundo. A lealdade de Deus não será maior se você for melhor nem menor se você for pior. ELE É POR VOCÊ. Saiba que a todo instante Ele está torcendo por você. Não conheço um fã mais fiel de uma pessoa que Ele. Ele está na arquibancada torcendo por você, gritando seu nome e dizendo: "Vai, (seu nome), vai, vai..." Se Ele tivesse um calendário, o dia do seu aniversário estaria destacado por um círculo. Se Ele tivesse um carro, o seu nome estaria no pára-choque com letras enormes. Sei que Ele tem uma tatuagem e que nela esta escrito o teu nome. "Eu gravei você nas palmas das minhas mãos" (Is 49,16).

Ainda que o próprio inferno possa se pôr contra você, ninguém pode derrotá-lo. Você está protegido. Deus está com você. "Aquele que não poupou seu próprio Filho, mas o entregou por todos nós, como não nos dará juntamente com ele, e de graça, todas as coisas?" (Rm 8,32).

Querido, veja uma coisa: você acredita que Deus quer que você seja uma pessoa cheia de preocupação? Ele o ensinaria a andar só para vê-lo cair? Ele seria pregado na cruz por seus pecados e, depois, desprezaria suas orações? Este não é o Deus que eu conheço. Se você acredita nisso, precisa ter uma experiência no seu amor-ágape.

Quero encerrar essa pequena reflexão com as palavras do apostolo Paulo:
" Estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor" (Rm 8,38-39).

Você pode preencher mais a sua alma lendo o livro: DIAS MELHORES VIRÃO, de MAX LUCADO. Recomendo, que Deus, meu Abbá, abençoe a sua vida agora e sempre. Amém!!!

Nenhum comentário:

NOTÍCIAS DA IGREJA