domingo, 6 de novembro de 2011

O ÁGAPE


O Ágape é o amor na Trindade, e esse amor quando existe em nós, afasta todo medo, principalmente aqueles que nos deixa paralisado. Ele vai alimentando a nossa alma. Esse amor esta totalmente disponível para nós, porque é o dom da vida infinita do próprio Deus.


Quando estamos em conexão com este amor, há curas e milagres, porque existe harmonia. Este amor começa a fluir através de nós. Esta fonte de amor está dentro de nós e fora de nós, porque é fonte de vida.


Para que o Ágape possa agir em nós, precisamos está preparado para receber este amor. A quantidade de energia desse amor que podermos conter em nós, poderá operar em nós e através de nós.


O Ágape está dentro de nós, em nosso coração, e é a nossa luz interior, lugar secreto da consciência de Deus, que é amor na sua presente manifestação nesta terra.


Aprender a viver no Ágape é aprender a ligar a luz de Deus que está dentro de nós.  É preciso entender que este amor age através de nós e não tão somente para nós. Para que o poder desse amor aconteça, precisamos adaptar os nossos pensamentos e sentimentos, às leis desse amor e da fé para que haja as condições necessárias para a realização desse amor.


A cura e o milagre, é a plena realização das leis do amor de Deus, é preciso que conheçamos a sua lei para libertar o poder que há.


Para sentirmos o Ágape é preciso saber que não sabermos toda a verdade, principalmente no que se diz respeito à Deus. Só aquele que admite a sua pobreza espiritual está desejoso de aprender. E para aprendermos é preciso termos a mente aberta e um coração acolhedor.


O Ágape é uma experiência de oração, e temos que ter uma determinação paciente de aprendê-la, custe o que custar. E para que esse ágape-oração dê resultados, precisamos aprender a se conformar com as Suas leis de fé e de amor.


Quatro passos para nos abrirmos ao Ágape-oração:
1º - Entrar em contato com esse Amor:
Busque a presença do Espírito Santo. Deixe de lado todas as preocupações e cuidados, aquietando a sua mente e concentrando-se neste amor que existe dentro de você. Relaxe e recorde de que há uma fonte de vida fora de nós e dentro de nós.
2º - Entrar em contato por meio da oração:
Pode ser a seguinte oração ou outra que lhe aprouver: "Abbá, meu Pai, aumenta em mim neste momento, o Teu Amor vivificador, transformador e curador".
3º - Acreditar que essa força, esse Amor, está vindo e aceitá-la:
A graça do poder do Ágape só acontece quando aceitamos, ou seja, acreditamos e confiamos. Devemos também agradecer.
4º - Observar a atuação dessa força, dessa vida:
Escolha algo em sua vida ou de outra pessoa. Mas algo que seja tangível, que desejamos que seja realizado por essa Amor transformador.


Que o Pai, pelo Nome poderoso de Jesus, pela graça do Espírito Santo, seja derramado em seu coração este Amor-Ágape. Amém!!! Assim seja... agora e sempre.

Nenhum comentário:

NOTÍCIAS DA IGREJA