domingo, 13 de novembro de 2011



O "GETSÊMANI", é uma espiritualidade que: necessitamos para os dias de hoje em nossas vidas. Precisamos de experiência, de vivência interior. Precisamos de uma fé cheia de vida que nos abrase por dentro, que toque fundo em nossa experiência e nos comunique o calor e a força, a luz e a harmonia de uma vida plena de sentido e aberta à plenitude.


Diante de uma sociedade ansiosa, angustiada, deprimida... essa espiritualidade tende trabalhar em nós todos esses aspectos emocionais. Fazer-nos descobrir quem somos, para que estamos aqui, o que fazer... Cria a unidade entre o emocional e o espiritual. Somos um todo e não somente partes.


Dar um sentido a vida, é o ponto principal, o ponto inicial, e o ponto final é a santidade.


A "Sinceridade", é o alicerce dessa espiritualidade. Somos convidados a cada instante a sermos sinceros: conosco, com Deus e com os irmãos. Sem ela nos tornamos uma pessoa emendada, não somos integros, vivemos um "eu falso" fora do "eu atual". Precisamos ser aquilo que Deus quer que sejamos, filhos amados e queridos.


Trabalhar em nós a nossa angustia, depressão, medos, raivas, ódios, magoas, ressentimentos... é importante para uma vida de santidade, que parte dessas nossas emoções.


Se você esta passando por momentos difíceis como: traição, perda, depressão, angustia, raiva, falta de perdão, doença grave, e quer ajuda nos procure, teremos o prazer em lhe estender as mãos e lhe apresentar o grande Médico, JESUS CRISTO o Nazareno, o Filho amado e querido do Pai.


Um forte abraço fraterno.



Nenhum comentário:

NOTÍCIAS DA IGREJA