domingo, 28 de abril de 2013

OS MANDAMENTOS DA AUTO ESTIMA

Esta mensagem foi enviada para mim no meu perfil do face, achei legal e estou repassando pra você. Espero que goste.

Quem se ama de verdade evita pensar ou vivenciar o passado triste e, quando se lembra, mentaliza apenas como experiência como vitoria para o presente, vê de forma fria e natural tudo o que aconteceu no passado, procura tirar proveito dos acontecimentos do passado. 

Quem se ama de verdade, mantêm o controle emocional para não deixar as calúnias, palavras ofensivas e desarmonias caírem sobre a sua Aura.

Quem se ama de verdade não espera ser compreendido, prefere compreender as pessoas de um modo geral, mantêm-se de bem com a vida e não se preocupa com a opinião alheia.

Dá ouvidos às críticas, para que elas nos ajudam a crescer e evoluir, transforma venenos em soros da vida..

Quem se ama de verdade não guarda raiva, rancor ou ressentimento, vê tudo a sua volta como se fosse um processo de auto-conhecimento, está sempre disposto a perdoar e compreender em qualquer situação.

Quem se ama de verdade não aceita sugestões negativas, policia seus pensamentos e procura analisar cada um.

Quem se ama de verdade não se magoa, não fica chorando quando é magoada. não se entristece por qualquer razão, não perde o controle em qualquer situação e não se deixa levar por qualquer situação negativa.

Quem se ama de verdade não tem medo da morte, das doenças, da pobreza ou falta de dinheiro, não sente medo, não se apega a nada.

Quem se ama sente coragem e segurança de sempre recomeçar, se for necessário, sem medo do desconhecido.
Danielle Oliveira

Nenhum comentário:

NOTÍCIAS DA IGREJA