segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

"SENHOR, QUE EU VEJA" - Mc 10,51

“Senhor, que eu veja.” (Mc 10,51)

O que está mim deixando cego?
O que não consigo vê?

Quem sabe estou precisando vê a “misericórdia”, a “compaixão”, o “amor”, e a “lealdade” de Deus. Como Moisés, o meu coração também quer dizer: “Senhor, mostra-me tua glória” (Ex 33,18).

Necessito de uma experiência pessoal com Jesus. Uma experiência com “o Verbo que se fez carne e habitou entre nós...” (Jo 1,14). Ele está ao meu lado.

Esse Deus que é amor, que se ofereceu por amor, sim, amor a mim, um pecador, um ser limitado, frágil.

Digo como o Salmista: “Javé, Mostra-nos o teu amor” (Sl 85(84),8). Preciso, necessito vê esse amor, experimentar esse amor, conhecer esse amor.

“Senhor, que eu veja” (Mc 10,51).

Abre os meus olhos, para que eu saiba como caminhar contigo, como ti amar nos meus irmãos.


Para que, eu possa entrar na tua escola, e aprender á amar e ser leal. Amém!!!

Nenhum comentário:

NOTÍCIAS DA IGREJA